O post de hoje é mais um da série das reflexões , mais uma vez falo sobre relacionamentos destrutivos ou seja aqueles que fazem mais mal do que bem , emfim mantenham a mente aberta e se você se identificar com alguma das abordagens deixe nos cometários ou se conhece alguém , que passa o mesmo mostre  a ela quem sabe ela abra os olhos nem que seja por um segundo .

* O cara não te assume por que segundo ele é muito novo para relacionamento serio ? Fica com todas , mas quando está sozinho te procura.
  - Lá no fundo você sabe que ele não vai te assumir , mas você gosta tanto que prefere acreditar que um dia ele vai te assumir .Eu te pergunto você merece isso ?
* Na frente dos outros ele é um amor , um santo, porém quando estão só os dois ele é grosso , na primeira briga te xinga , se bebe te agride , quando esta sóbrio pede desculpas e promte mudar .
- Você perdoa por que acredita que ele vai mudar, que foi a bebida, ou por que é casada e não ''tem'' para onde ir ou os filhos são sua desculpa . Eu te pergunto até quando ? 
* Você se arruma com sua roupa preferida e ele diz que está feio ou muito curta ou critica sua maquiagem , fala do  seu batom diz que a cor é de ''vadia'' (problematização que rende outro post) 
- Você faz tudo que ele quer afinal ele é seu companheiro , mas não pensa que ele pode apenas estar te diminuindo , para que ache que nunca encontrará alguém melhor que ele .Mulher com baixa alto-estima se presta a coisas que não faria normalmente. 

         Então é isso que Você merece ?
       pense a respeito !

8 Comentários

  1. São perguntas que toda mulher deve se perguntar em qualquer relacionamento e avaliar se realmente vale ou não a pena continuar. Eu sempre me fiz essas perguntas e nunca me deixei levar por papinho de homens mas só com a vivência que aprendemos sobre isso.
    Amei o post, mais um pra coleção de reflexoes ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu também aprendi quebrando a cara , não podemos deixar tudo na conta da carência ! bjos preta <3

      Excluir
  2. Amei o post. E como a Mury disse devemos sempre fazermos estas perguntas. Eu sempre me faço, talvez seja por isso que ainda estou solteira rs.
    Bjus nega.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sua abordagem, realmente é horrível quando agente se prende a pessoas assim.
    E sabe de mais pessoas assim nunca muda, eu digo isso por que conheço bem o caso da minha mae e nao muda mesmo!

    As vezes o meu noivo fica com uma frescura quando eu coloca uma blusa um pouco mais curta ou ate um short e eu corto logo sabe, nao tem isso nao !

    beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma verdade , ninguém muda ninguém ! Nos que preferimos nos enganar na maioria das veses ! E sobre seu noivo tá certinha ! tem que começar a cortar de agora ! bjos ! Muito obrigada mesmo pela sinceridade no comentário e dividir comigo essas situações !

      Excluir
  4. Seu Post ficou Maraa!
    Conheço tantas pessoas ao meu redor. Que passaram por essa situação! É tão triste! Saber que tem mulheres que sofrem e se sentem menos que as outras!
    Estou amando esse post de Reflexão! Parece até Psicóloga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada nega , vc sempre entende tudo que tento passar ! sobre ser psicologa eu ñ teria saúde pra isso rsrs bjos !!

      Excluir