Olá amores como vocês sabem estou de dieta tentando ter uma vida mais saudável , hoje vim compartilhar com vocês como foi minha segunda semana de dieta para que de algum modo inspire vocês a lutar por  aquilo que desejam não importa o que seja.
    Bom amores como já havia dito estou  fazendo dieta e exercícios , cortei todos meus excessos e estou tentando me alimentar de coisas mais saudáveis possíveis . afirmo com toda propriedade não esta fácil ,é muito difícil fazer os exercícios  e manter o foco , meu corpo é extremamente sedentário e meu peso não ajuda em nada , porém me sinto tão realizada quando termino e me vejo tão vermelha e tão suada , me sino uma guerreira  e de certa forma sou sim , uma pessoa que esta lutando pra viver da melhor forma possível.
    Minha força de vontade foi testada varias vezes essa semana , teve de tudo na minha casa desde de refrigerante ao meu bolo preferido ''chocolate prestigio'' , muita gente não leva fé na minha mudança mais estou tentando , não recebo todo apoio que gostaria da minha família ,porém meu namorado e meu pai não me deixam fraquejar . 
   Fiz minha primeira pesagem a principio fiquei meio deprimida , mais depois me senti feliz por que sei o que o primeiro passo eu já dei meu peso inicial era 115,400 kg depois quando me pesei estava com 114,600 kg isso na segunda feira quando me pesei novamente na quarta feira estava com 114,00kg graças a Deus , vocês entendem o quanto é difícil pra um pessoa com 115 kg se exercitar ? O quanto minha saúde esta prejudicada por causa da minha própria compulsão e irresponsabilidade ? Engordei 45 kg em 4 anos ! Comi chocolate como se não houvesse amanha mais existe ! Negas não cheguem nesse ponto , se cuidem se amem , ser gordinha não é problema , problema e sentir que não vai ter um futuro por sua própria causa .
  Enfim negas quis desabafar nesse post , queria mostrar a vocês que sempre há tempo de mudar o que nos incomoda , nossa saúde é o principal ! e esses 45 kg serão eliminados eu tenho fé e coragem para lutar ! 

Um grande beijo a todas vocês que tanto me apoiaram no ultimo post sobre a dieta , fico realmente muito feliz com isso , me ajuda bastante ! OBRIGADA!!

18 Comentários

  1. Parabéns nega! Fico muito feliz com sua força de vontade. Eu sei bem da sua luta e a cada dia tenho orgulho da sua garra. Isso é só o começo você vai conseguir alcançar seus objetivos.
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nynne pela sua determinação, quisera eu ter uma pontinha dessa sua força eu aprendi muita coisa nesse tempinho que te conheci, e percebi a gurreira que você é.
    Não liga para as pessoas que te criticam no fundo elas queriam ser como você, ter a força que você tem para correr atrás dos seus objetivos. Continua firme! Porque você vai conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico tão feliz em ler um comentário como o seu ! Isso me da tanta força me ajuda tanto a não desistir! Muito obrigada mesmo ♥

      Excluir
  3. Tem que ter muita força de vontade mesmo.Eu sempre tento uma mas sempre desisto por causa dos chocolates.Força,Nynne!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que chato as pessoas dentro de casa não botarem fé...mas vá em frente. Vc é mais forte e está determinada a conseguir. Mostre a quem duvida que vc pode e não esmoreça. No começo, tudo é difícil, mas vc vai conseguir!

    Bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Mulher!!! Estou tão feliz por você acredita? Foco, Força e Fé sua linda vc consegue ah e estou amando vc falar sobre sua luta para perder peso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha linda obrigada mesmo! Eu fico super feliz por contar com o apoio de cada uma de vcs me da muita força cada comentário !♥

      Excluir
  6. Flor com essa sua determinação, claro que você vai conseguir chegar ao seu peso ideal, basta não desistir, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nynne, esse teu post foi direto para mim. Eu também comecei a comer loucamente, engordei mais do que devia e agora estou sofrendo para perder. Eu sei bem como é dificil, mas óh, ergue a cabeça que ainda dá tempo! Você vai emagrecer, melhor a saúde e o melhor, é que está no caminho certo <3 Com ctz irei seguir o teu exemplo! <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada! ♥ Nossa saúde em primeiro lugar está difícil não nego , porém minha vontade de ter uma vida melhor esta me dando força a cada dia ! Tenta devagarzinho um dia por vez ! Chegaremos lá ! fé ♥

      Excluir
  8. Força Amiga vc vai conseguir eu estou na luta tbm pra perder oq ganhei estava muito sedentaria...bora laaa

    ResponderExcluir
  9. Força, você vai conseguir! amei o blog!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir