Box braids são tranças com extensões de cabelo sintético, o maior  beneficio desse tipo de tranças é a proteção de fatores externos , há quem diga que ajuda no crescimento. São também ótima opção para quem está na transição e não quer passar pelo big chop (cortar a parte alisada do cabelo ) ou para quem já passou e quer aliviar a ansiedade na espera do crescimento dos fios.

    O tempo entre as manutenções costuma variar entre 3 meses . Uma dúvida frequente é o que fazer nas pontas para não desmanchar , você pode queima-las, colar ,dar nó, ou ás deixar soltas.
     Um dos cabelos mais utilizado é o kanekalon que possui , várias cores e texturas , além de ser mais fácil de encontrar ! Agora que você já sabe um pouquinho mais sobre as braids que tal mudar o visual e exibir toda sua beleza afro por ai ?


Instagram*@nynnecarvalho
facebook*wwwfacebook.com/nynnenoface

6 Comentários

  1. Não é meu estilo, mas acho lindo quem usa e a segunda foto a modelo tá muito linda, ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, mas nos outros. Não sei se usaria.
    Bjus minha linda, belo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga !! eu morro de vontade de colocar as tanças ! to vendo vários videos qualquer dia eu mesma faço

      Excluir