Olá pretinhas , o post de hoje é uma dica e como reaproveitar cílios postiços , super rápido e fácil de fazer .

  1.   passo : Retirar todo o excesso de produto dos cílios com algodão , com a ajuda de um demaquilante próprio para região dos olhos .
no meu caso eu usei o demaquilante da Archy bifásico custou por volta de 17,99R$ 


2. Para evitar que reste cola na raiz dos cílios pingue algumas gotas de demaquilante na raiz dos cílios (onde fica a cola ) 
e deixe de molho por alguns minutos de forma que não reste produto, depois é só limpar normalmente com algodão e reutilizar .

    Bom meninas a dica é rapida mais ajuda bastante a economizar , espero que tenham gostado :) 


Instagram:@nynnecarvalho
facebook:www.facebook.com/nynnenoface


6 Comentários

  1. E com uma dica dessas os cílios duram muito mais tbm.

    Gostei!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, mas para ser sincera nunca usei cílios postiço, pois já tenho meus cílios longos e curvados, só abuso na mascara, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ,vc é uma sortuda ! mal tenho cílios !

      Excluir
  3. Amei a dica. Pelo menos assim economizo nas compras de cílios rsrs
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade amiga, já que os danadinho são caros rsrs , bjos ♥♥

      Excluir