Olá meus amores a pretinha está sumidinha né?  Perdoem rsrsr mais se quiserem ter mais conteúdo me sigam no instagram @nynnecarvalho ou no facebook na página do blog que cresceu depois de muito esforço e ate mudou de nome ! www.facebook.com/nynnenoface !
  Bom meus amores o post de hoje é sobre bases especificas para peles oleosas ou secas , confiram  !



  • Pele mista p/oleosa é aquela que possui mais oleosidade na área ''T'' testa , nariz e queixo , é geralmente pele jovem  . Para esse tipo de pele é indicado bases fluidas, sem óleos e com gel na composição , importante que tenha alta cobertura !
  •  Pele seca: todos os tipos de pele, a pele seca será o que requer mais cuidados, devido á sua tendência para envelhecer mais rapidamente e desenvolver problemas mais sérios. É um tipo de pele com maior tendência para descamar, ter menos elasticidade bem como desenvolver rugas e linhas de expressão do que os outros tipos de pele, para esse tipo de pele é ideal bases cremosas e liquidas e leves para ñ pesar sobre a pele dando aquela impressão carregada !
Enfim espero que vcs tenham gostado são dicas rápidas que fazem diferença na hora da make e lembrem-se sempre de cuidar da pele ! nada de deixar restos de maquiagem no rosto e nem dormir maquiada ! Ajudem o blog a crescer ! Se gostarem curtam e compartilhem

Deixe um comentário