Ola meus amores ! O post de hoje fala sobre coisas que toda garota , mulher , enfim deve saber sobre homens , pelo menos se eu soubesse essas coisas antes seria muito bom .Lembrem-se de curtir se gostarem e compartilhar , assim ajuda o blog a crescer  Curtam também a página do blog no facebook www.facebook.com/nynnenoface !


  
  1. Meninas prestem bem atenção no tipo de abordagem do cara , o jeito que ele se aproxima diz muito do que ele quer com você 
  2. Não adote um cafajeste! não tente consertar ! Ninguém , NINGUÉM muda se não quiser realmente !
  3. Sabe aquela mulher que está sempre impondo sua presença , manda 1 milhão de sms , indiretas no facebook o diabo a quatro , que de tão disponível ñ da tempo de sentirem a falta dela ? Não seja essa garota !
  4. Quando o cara disser ''Não vai acontecer nada que você não queira '' ! Querida leitora vai acontecer coisas que até Deus duvida ! 
  5. Lembrem-se tudo na vida é aprendizado ! Por mais que doa uma decepção um rompimento , isso tudo te agregará muito , ensina a não cometer os mesmos erros , são essas coisas que constroem nossa história e nos faz sermos quem somos !  Enfim sempre vai haver alguém que não nos valorizam como merecemos , mais o que realmente é importante é nos amarmos , buscar sempre nossa felicidade independente dos outros . Quem quiser aparecer aqui no blog e na página é só me seguir no instagram @nynnecarvalho e usar a #oinynne ! espero que tenham gostado beijos !

Deixe um comentário