olá meus amores ! venho compartilhar com vocês ''5 erros '' de maquiagem que eu costumava cometer e hoje em dia ñ faço mais , ñ são erros propriamente ditos , são coisas que eu achava bonito(mo Deus) antes  e hoje acho feio !

  1. abusava , abusava meeeesmo do brilho labial , não que seja feio, mais aquele monte de brilho passando do contorno da boca da há impressão de quem comeu comida gordurosa 
     
  2. sombra super marcada , nem de longe esfumada , aquele clássico de sombra prata com preto
     
  3. exagerar no lápis de olho ficava parecendo um panda
     
  4. usar pó compacto , sem base , sem corretivo , nada ! e jurar que cobriu as marcas de acne 
  5. ir pra escola as 7 da manhã com aquele olho super pesado , sem um pingo de noção que há hora pra tudo , até pra exagerar! 
    Bom meus amores espero que vcs tenham gostado das minhas loucuras ! se sim curtam compartilhem ajudem o blog a crescer ! pra conteúdo atualizado curtam minha página no facebook o link vai estar aqui em baixo ! beijos ! www.facebook.com/nynnenoface

Deixe um comentário