Oi gente hoje vim compartilhar com vcs uma maquiagem com tudo baratinho só com produtos baratinhos !meus amores ajudem o blog crescer curtindo comentando , compartilhando ! e ñ esqueçam de curtir minha página no facebook para mais conteúdo ! www.facebook.com/nynnenoface

nessa imagem como vcs podem ver está o passo a passo ! usei a técnica de iluminação + contorno , a maioria dos produtos é da vult cosméticos , que além de ser de boa qualidade é bastante acessível ! o segredo dessa maquiagem é esfumar bem o corretivo tanto o claro quanto o escuro que é pra dar um ar mais natural, devido ao uso do corretivo para fazer os contorno corre o risco de pesar a maquiagem
usei uns três tons de verdes e do mais claro ao mais escuro , para esfumar usei sobra marrom e preta , na linha da agua lápis  branco , batom arabesque da dailus o restante todo é vult !
espero que tenham gostado ! comentem a opinião de vcs é importante pra mim , e me tira a impressão de estar falando sozinha , para mais maquiagens e dicas curtam minha pagina no facebook mamãe agradece !beijos amores!

Deixe um comentário