Olá meus amores essa foi minha primeira tentativa de fazer uma make mais elaborada  mais como vocês podem ver falta muito para ser profissional , mais acredito que a prática leva a perfeição ! como podem ver a pele ainda ñ estava com uma boa cobertura , nem havia cílios postiços por que ? por que eu não tinha os cílios rsrs, mesmo assim não perdia oportunidade de compartilhar com vocês minha tentativa! outras virão ! espero que melhores !  não deixem de curtir , comentar , compartilhar ! ajudem o blog crescer ! não esqueçam de curtir minha página no facebook para mais conteúdo Cacheadas e Maquiadas.
 Então gente como vocês podem ver ainda não sou uma profissional da maquiagem estou aprendendo aos poucos vendo alguns tutoriais no youtube , pretendo fazer algum curso de maquiagem profissionalizante , por enquanto vou tentando aprender com a prática  enquanto isso vou compartilhando meus resultados com vocês , relevem meus erros estou no começo rsrs ! beijos !

Deixe um comentário