Então meninos e meninas , vamos nos conhecer ? vou falar um pouco sobre mim !Meu nome é Nynne Carvalho eu moro no nordeste em Alagoas, tenho duas paixões que são cabelo e maquiagem , no momento ñ tenho nenhum curso profissionalizante em nenhuma das áreas , porem estou tentando aprender um pouco sobre cada um , e estou compartilhando minhas experiências no facebook Cacheadas e Maquiadas, por que eu fiz isso ? por achar que seja um incentivo pra mim ! que sempre me faça querer continuar e para que pessoas que como eu estejam aprendendo possam aprender junto comigo que possa compartilhar experiências , sempre tive vontade de falar sobre alguns assuntos por  isso ñ falo só sobre maquiagem e cabelo falo sobre coisas do meu cotidiano das dificuldades de ser gordinha num mundo onde todo mundo busca perfeição , a pagina e o blog terão atualizações diárias assim espero rsr também espero que vcs gostem do conteúdo , se gostarem me acompanhem nas redes sociais curtam , comentem compartilhem ! Para que assim o blog cresça e eu continue a trazer dicas para vocês ! bjos

Deixe um comentário